Futebol

14-07-2016 11:55

Renato Sanches: "Espero regressar ao Benfica um dia"

Na hora da despedida, o médio do Bayern de Munique agradeceu a oportunidade que teve e afirmou que quer mais.
Renato Sanches
Foto: Lusa

Renato Sanches

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Renato Sanches está de saída para a Alemanha, mas garantiu que espera, no futuro, regressar a Portugal e ao Benfica. Em declarações à BTV, o internacional português afirmou que os ‘encarnados’ foram o seu primeiro clube e que está grato pela oportunidade que teve.

“O Benfica será sempre o meu primeiro clube. Se espero regressar? Espero bem que sim, todos regressam a sua casa e eu também espero regressar um dia. Treinei e deram-me oportunidades. Muitos têm o talento, mas esperam por uma oportunidade. Eu tive a minha e dei o meu melhor. Estou muito contente e orgulhoso por ganhar estes títulos todos com a minha idade, quero continuar assim”.

A caminho de férias depois de ter conquistado o título de Campeão Europeu com Portugal, Renato Sanches admite que jogar na Alemanha vai ser uma nova etapa e deixou agradecimentos a todos os que o apoiaram.

“Agora quero aproveitar este tempo, com a família e os amigos, quando chegar lá sei que será difícil, mas isso será uma nova etapa. Quero agradecer a todos os benfiquistas pelo apoio que me deram ao longo de toda a época, tanto no Benfica como na Seleção”.

A transferência de Renato Sanches do Benfica para o Bayern de Munique ficou fechada antes do início do Europeu. Os germânicos pagaram 35 milhões de euros pelo médio. Contudo, o valor da transferência pode chegar até aos 80 milhões mediante objetivos.

Conteúdo publicado por Sportinforma