Benfica

22-07-2016 10:39

Lindelof com aumento salarial à vista

Luís Filipe Vieira quer manter o central na Luz e aumentar a cláusula de rescisão.
Lindelof:
Foto: LUSA

Lindelof tem uma cláusula de rescisão de 30 milhões de euros

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

O presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, já tem o plano delineado para a situação de Victor Lindelof no clube da Luz. O dirigente ‘encarnado’ quer manter o jovem sueco na equipa e para o convencer vai encaminhar a renovação de contrato com um aumento salarial e uma revisão do valor da cláusula de rescisão. Luís Felipe Vieira quer passar a cláusula de rescisão de Lindelof de 30 para 45 milhões de euros.

De acordo com o jornal ‘Record’, a intenção do presidente das ‘águias’ está dependente da investida do Chelsea. Relembre-se de que o emblema inglês está a preparar uma proposta de 30 milhões, valor que cobre a cláusula de rescisão do internacional sueco.

Com efeito, a confirmar-se a proposta do Chelsea, Luís Filipe Vieira ficará sem espaço de manobra uma vez que Lindelof terá permissão para negociar com o emblema britânico.

Para já, Lindelof mantém-se de pedra e cal no Benfica e já afirmou que não se importa de ficar no clube da Luz. Ainda quando estava em França a representar a Suécia no Campeonato da Europa, o central tinha garantido que pertencia ao Benfica.

Lindelof é um dos jogadores com mais mercado do plantel do Benfica. O defesa sueco chegou à equipa principal depois da lesão de Luisão na última temporada e terminou a época como titular indiscutível ao lado de Jardel. Com Rui Vitória, Lindelof passou da equipa B para a montra dos milhões... e para o radar do Chelsea.

Conteúdo publicado por Sportinforma