O capitão do Benfica, Luisão, mostrou-se muito satisfeito pelo regresso ao Estádio da Luz apesar da derrota com o Torino na Eusébio Cup na marcação de grandes penalidade após um empate a 1-1.

"Já estava com muitas saudades. Consideramos o Estádio da Luz a nossa casa, é onde nos sentimos à vontade. É muito bom voltar ao Estádio da Luz, ter o carinho dos adeptos, faz a gente ter mais motivação ainda do que já é vestir a camisola do Benfica", começou por dizer Luisão à BTV.

"Eu tenho um carinho muito especial pelo Eusébio. Foi uma pessoa que me recebeu muito bem aqui no clube, fez parte da minha apresentação, e jogar contra o Torino que teve aquele episódio triste que aconteceu, eu fico ainda mais feliz de ver que o Benfica tem uma memória muito grande, sempre valorizando não só o Benfica em si mas também a valorização dos adversários como é a festa bonita como é o caso da Eusébio Cup", acrescentou o defesa central brasileiro sobre a competição.

"A equipa está muito forte. A equipa hoje demonstrou um bom ritmo de jogo. É lógico que a gente tem toda a dificuldade dos treinos, aos poucos vamo-nos entrosando, fomos crescendo ao longo do jogo. A equipa conseguiu de mérito um golo de falta, mas acho que tivémos chances para vencer o jogo, mostrou autoridade dentro da nossa casa, e infelizmente perdemos nas grandes penalidades. Mas acima de tudo isso, acho que foi um bom trabalho de toda a equipa e a gente chega fortes", frisou o capitão do Benfica sobre o grupo de trabalho nesta fase de preparação para a nova época.

"O objetivo é sempre que o Benfica entra dentro de campo é o de vence. Assumimos toda a responsabilidade do campeonato de buscar o tetra porque é isso que estamos a trabalhar todos os dias", sentenciou Luisão sobre os objetivos.