Primeira Liga

05-08-2016 10:07

Entre FC Porto e Benfica, Rafa escolhe os ‘encarnados’

Internacional português acredita que tem mais hipóteses de se valorizar na Luz do que no Dragão.
Salvador recusa negociar Rafa abaixo dos 20 milh
Foto: SAPO Desporto

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Rafa Silva já sabe por quem é que preferia assinar se tivesse de escolher entre Benfica e FC Porto. O internacional português tem preferência por jogar na equipa de Rui Vitória e dos tricampeões nacionais. De acordo com a edição desta sexta-feira do jornal ‘Record’, o médio do SC Braga acredita que terá mais oportunidades de se valorizar enquanto jogador no Estádio da Luz.

Muito atento ao que se fala sobre a sua transferência, o campeão da Europa por Portugal sabe que há muito interesse nos seus serviços tanto de FC Porto como de Benfica. Como tal, o médio está muito atento ao desenrolar da situação.

No domingo Rafa é um dos prováveis titulares do SC Braga contra o Benfica na Supertaça Cândido de Oliveira e vai ter oportunidade de mostrar serviço a Rui Vitória.

Com uma cláusula de rescisão fixada nos 20 milhões de euros, o internacional português é um dos jogadores mais cobiçados da Liga Portuguesa. Para além de FC Porto e Benfica também o Zenit de S. Petersburgo está interessado na contratação do médio ‘luso’ que não deverá ficar no SC Braga.

Conteúdo publicado por Sportinforma