Liga

11-08-2016 22:03

Alex Soares promete Marítimo "unido" para vencer o Sporting

O médio maritimista garantiu que a equipa "vai dar tudo pela camisola".
Marítimo vs Vitória de Guimarães
Foto: Lusa

Alex Soares aponta à vitória no jogo com os leões

Por SAPO Desporto c/ Lusa sapodesporto@sapo.pt

O médio Alex Soares disse hoje que o plantel do Marítimo está "unido" e que tem trabalhado bem para começar a I Liga portuguesa de futebol da melhor forma, vencendo o Sporting no sábado.

"O grupo está unido, está consciente que trabalhou bem, trabalhámos com o objetivo de entrar bem no campeonato, de fazer uma boa prova e é com esse espírito que vamos a Alvalade para vir de lá com os três pontos", afirmou ao canal do clube madeirense.

Os 'leões' jogam em casa sem o avançado argelino Slimani, que cumpre um jogo de suspensão, algo que não facilita o trabalho do Marítimo, de acordo com Alex Soares. "Penso que uma estrutura como a do Sporting estará preparada para colmatar as ausências que tem. Tem de ser assim que são candidatos ao título", justificou, acrescentando que os insulares também têm "capacidade", mesmo sem poder contar com os castigados Dyego Sousa e Éber Bessa.

O médio diz mesmo estar seguro de que todos vão entrar em campo para dignificar as cores 'verde rubras'. "Quem quer que esteja em campo vai dar tudo pela camisola. Temos que fazer o nosso trabalho, lutar pelos nossos objetivos e, certamente, que as coisas vão correr bem", salientou.

Alex Soares deixou ainda uma palavra de "agradecimento" aos bombeiros e às pessoas que auxiliaram no combate aos incêndios, que assolaram a Madeira esta semana e assegurou que todos podem contar com o Marítimo e com os jogadores para ajudar.

O Marítimo anunciou hoje que Humberto Câmara, antigo jogador e treinador do clube em vários escalões, vai fechar a equipa técnica de Paulo César Gusmão, da qual já fazia parte Nélson Gouveia, Jorge Soter e José Manuel.

Conteúdo publicado por Sportinforma