Sporting

11-08-2016 12:47

Jorge Jesus só aposta num reforço no arranque do campeonato

Alan Ruiz é o único jogador que conseguiu convencer o treinador e deve ser titular frente ao Marítimo.
Jorge Jesus:
Foto: SAPO Desporto

Jorge Jesus, treinador do Sporting

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Jorge Jesus não vai apostar nas novas caras do Sporting 2016/17. O treinador português só deverá utilizar um dos reforços para esta temporada no arranque do campeonato. Alan Ruiz é o único com entrada direta no primeiro onze oficial de Jorge Jesus, mas mesmo o avançado não tem lugar garantido. A presença do avançado frente ao Marítimo deve-se ao facto de Islam Slimani estar castigado. Em situações normais, o avançado argelino é o crónico titular da frente do ataque ‘leonino’.

Relembre-se de que, para já, o Sporting contratou Alan Ruiz ( Cólon), Lukas Spalvis (Aalborg), Beto (Sevilha), Marcelo Meli (Boca Juniores) e Radosav Petrovic (Dínamo Kiev). Apesar dos jogadores que já chegaram, Jorge Jesus quer ainda mais reforços para a equipa. O treinador português quer mais um defesa central e um lateral esquerdo. Na frente, faltam dois avançados e um médio.

No primeiro jogo do novo campeonato, Jorge Jesus deverá apostar nos jogadores que, na última temporada, conquistou o segundo lugar com pequenas alterações face ao arranque do último ano. Rúben Semedo deve ficar no centro da defesa com Coates enquanto que surgem dúvidas sobre se Jesus vai apostar em Jefferson ou Zeegelaar a defesa esquerdo.

Sem Slimani, Alan Ruiz é a única opção para o ataque do Sporting frente ao Marítimo no Estádio de Alvalade. O avançado argentino de 22 anos chegou este ano ao Sporting e já marcou um golo na pré-temporada.

Conteúdo publicado por Sportinforma