Belenenses

13-08-2016 18:47

Julio Velazquez quer encarar a época "jogo a jogo"

O técnico dos azuis do Restelo fez ainda a antevisão da partida com o V. Setúbal, considerando os sadinos uma equipa "organizada".
Paços de Ferreira vs Belenenses
Foto: Lusa

Julio Velazquez, treinador do Belenenses

Por SAPO Desporto c/ Lusa sapodesporto@sapo.pt

O treinador do Belenenses afirmou hoje que a equipa vai encarar a I Liga de futebol “a pensar jogo a jogo” e classificou o Vitória de Setúbal, adversário da primeira jornada, como uma formação organizada e equilibrada.

“O nosso objetivo é pensar semana a semana, pensar jogo a jogo (…) Vamos focar-nos no que temos de fazer a cada semana a semana e a partir dessa situação veremos como vamos ficar no final da época”, afirmou Julio Velazquez, em conferência de imprensa.

O espanhol, que em dezembro passado substituiu Ricardo Sá Pinto no comando da equipa do Restelo, fez um balanço positivo da pré-época e considerou que a equipa está preparada para iniciar a competição. “Foi uma pré-época normal. É indiferente que os resultados sejam melhores ou piores, os jogos particulares são treinos. Estou contente pela forma como o grupo se está a formar e como estamos a trabalhar. Considero que estamos preparados para começar a época”, disse.

O técnico espanhol elogiou o adversário de domingo, classificando o seu homólogo José Couceiro como “um grande treinador, com muita experiência e conhecimento da competição”.

Para Velázquez, o Vitória de Setúbal “é uma equipa organizada, equilibrada e que fez boas contratações. É uma equipa que fez uma boa pré-época e pode fazer boas coisas ao longo da época”.

O encontro entre o Vitória de Setúbal e o Belenenses, disputa-se no domingo, às 18:00, no Estádio do Bonfim, em Setúbal, sob arbitragem de Nuno Almeida, da associação do Algarve.

Conteúdo publicado por Sportinforma