Primeira Liga

16-08-2016 17:15

Imprensa alemã coloca Sporting na linha da frente por Bas Dost

Jornal ‘Bild’ garante que o clube leonino é o emblema que mais se tem esforçado para garantir a contratação do avançado.
bas dost golo

bas dost golo

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Bas Dost é um ‘alvo’ reconhecido do Sporting e o clube leonino é o que está mais perto de garantir a contratação do jogador holandês. De acordo com o jornal alemão ‘Bild’, o clube liderado por Bruno de Carvalho é o emblema que mais empenhado está em garantir os serviços do internacional holandês.

Apesar das negociações entre os dois clubes, a imprensa alemã realça que o Sporting vai ter grandes dificuldades em conseguir a contratação do avançado do Wolfsburgo. Em causa estão os valores do negócio. Segundo a imprensa germânica as exigências financeiras do clube alemão e de Bas Dost são demasiados grandes para o clube leonino.

O Wolfsburgo está disponível abrir mão do avançado holandês, mas só depois de confirmar a chegada de Zaza da Juventus. O internacional italiano está a negociar a saída dos tetracampeões de Itália para rumar à Bundesliga.

O Sporting está no mercado à procura de um avançado depois de Barcos e Teo terem saído da equipa. Com Slimani a ser um dos nomes que podem sair, Jorge Jesus pode ficar sem avançados para atacar o campeonato. Na primeira jornada contra o Marítimo, o treinador português colocou a dupla Bryan/ Alan Ruiz na frente do ataque.

Conteúdo publicado por Sportinforma