O futebolista Vítor Gomes, que na última época representou o Moreirense, assinou contrato com o Belenenses para as próximas duas temporadas, anunciou hoje a SAD do clube do Restelo na sua página oficial.

Após duas épocas na formação de Moreira de Cónegos, com uma passagem pelo futebol turco pelo meio, o médio, de 28 anos, vai reforçar o plantel às ordens de Julio Velázquez, tendo rubricado contrato com os ‘azuis’ até 2018.

"Estou muito feliz. Para mim, assinar por um clube histórico como o Belenenses é motivo de grande satisfação. Foi uma oportunidade que surgiu e não hesitei. Era este o meu desejo e agora já estou ansioso por começar a trabalhar", afirmou Vítor Gomes, em declarações divulgadas na página do Belenenses na rede social Facebook.

Vítor Gomes, que se destacou ao serviço do Rio Ave, entre 2005 e 2012, representou igualmente os italianos do Cagliari, os húngaros do Videoton e os turcos do Balikesirspor.

Na última edição da I Liga portuguesa, o médio realizou 31 jogos ao serviço do Moreirense, sempre como titular, e apontou dois golos.