Sporting

28-08-2016 00:16

João Mário: “Não vou esquecer, aconteça o que acontecer”

Na despedida para Milão, João Mário agradeceu os “14 anos maravilhosos” que passou no Sporting.
João Mário em ação pelo Sporting no jogo da primeira jornada do campeonato nacional com o Marítimo
Foto: Manuel de Almeida

João Mário em ação pelo Sporting no jogo da primeira jornada do campeonato nacional com o Marítimo

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

O futebolista João Mário agradeceu hoje, através da sua página na rede social Facebook, os “14 anos maravilhosos” que passou no Sporting, no dia em que foi anunciada a sua contratação pelo Inter de Milão, da liga italiana.

“Não vou esquecer, aconteça o que acontecer”, começou por dizer o campeão europeu em França, afirmando que só lhe passa pela cabeça “a palavra agradecimento”, que endereça ao Sporting “por tudo o que fez” pela sua carreira e em termos pessoais.

João Mário referiu que começou “como qualquer criança que chega à Academia e sonha em chegar à equipa principal, passando vários anos numa formação única”, assumindo que fez, “desde o primeiro dia, a escolha certa”.

“Agradeço a todas as pessoas, sem exceção, que fizeram parte desta história (…) desde toda a Direção, todos os treinadores que tive e todas as pessoas com quem trabalhei durante anos na academia”, escreveu o internacional português, que acrescenta: “Ficarão todos no meu coração, assim como todos os sportinguistas”.

João Mário assumiu que, a partir de agora, será “mais um adepto a torcer pelo Sporting” e agradeceu ao Inter pela oportunidade, referindo que está “ansioso por começar”.

O médio português, de 23 anos, transferiu-se do Sporting para o Inter de Milão, num negócio que pode ascender a 45 milhões de euros, cinco dos quais mediante objetivos, segundo a SAD ‘leonina’.

Conteúdo publicado por Sportinforma