Empresário de Adrien

30-08-2016 10:38

"Bruno de Carvalho não está a cumprir com a sua palavra"

Esta segunda-feira, Adrien Silva disse, em declarações ao jornal OJogo, que estava na hora de deixar Alvalade.
Adrien Silva e Bruno de Carvalho
Foto: SPORTING CP

Adrien Silva e Bruno de Carvalho

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

O empresário de Adrien Silva acusa a direção do Sporting de não estar a cumprir com que foi acordado entre o clube e o médio. Em declarações ao diário Record, Jonathan Maarek sublinha que Bruno de Carvalho e a direção do Sporting faltaram a palavra a não deixarem o médio sair para o Leicester.

"Tínhamos um compromisso com o presidente e a direção de não travar a carreira do Adrien. O presidente sempre disse que havia dois jogadores no plantel que estavam há muitos anos no clube e que entre aspas ‘mereciam’ ter uma oportunidade no estrangeiro, se ela surgisse: o guarda-redes, Rui Patrício e Adrien Silva. Hoje há essa possibilidade para o Adrien e infelizmente a palavra não está a ser cumprida. Para eles, nem é uma questão de dinheiro. Não negoceiam e ponto final", comentou o empresário do médio.

O representante de Adrien não percebe esta intransigência do Sporting até porque nunca ficou estabelecido que o médio só sairia pela cláusula de rescisão [45 milhões de euros].

"A proposta [do Leicester] era de 25 milhões de euros. Nunca foi condição que [uma eventual venda] fosse pelo montante da cláusula. Adrien dedicou uma vida ao Sporting e cumpriu com a sua missão", atirou.

Esta segunda-feira, Adrien Silva disse, em declarações ao jornal OJogo, que estava na hora de deixar Alvalade. O médio confirmou que o clube recebeu uma proposta de 25 milhões pelo seu passe e que seria uma grande oportunidade poder atuar na Premier League.

Conteúdo publicado por Sportinforma