Revista de imprensa

06-09-2016 07:28

Campeões europeus entre Luisão e Markovic nas primeiras páginas

Luisão, Markovic e o regresso dos campeões europeus dominam as atenções na imprensa desportiva desta terça-feira.
Capas dos jornais desportivos de 6 de setembro de 2016
Foto: Banca de jornais

Capas dos jornais desportivos de 6 de setembro de 2016.

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

A imprensa desportiva desta terça-feira tem como principal destaque o primeiro jogo dos Campeões Europeus a contar para a qualificação do Mundial 2018 frente à Suíça. A formação comandada por Fernando Santos defronta hoje a Suíça em Basileia naquele que se perspectiva um dos principais adversários da equipa das 'quinas' no grupo de apuramente.

No diário A Bola, o destaque de primeira página vai para a polémica em torno de Luisão no Benfica, com o clube da Luz a responder ao Sporting na voz do diretor de comunicação dos 'encarnados'.

Já o jornal Record tem na primeira página um dos reforços mais sonantes do Sporting no último mercado de transferências. Markovic vem diretamente da concentração da seleção da Sérvia para Portugal para começar a jogar de leão ao peito o mais rápido possível.


A BOLA


Benfica responde ao Sporting - Luisão no centro de nova polémica. 'Não fizemos comunicados a atacar o capitão', Luís Bernardo, diretor de comunicação dos encarnados, em alusão a Adrien. Central viveu mais difícil da sua história na Luz. Sentiu que não foi defendido publicamente, mas já seguiu em frente. José Gomes, avançado de 17 anos, à porta da equipa principal.

Luís Gonçalves no relva. Novo homem forte do futebol dos dragões presente no treino da equipa principal ao lado de Pinto da Costa.

Adeptos vão invadir Madrid. Esgotaram os quase 4 mil bilhetes para o jogo com o Real em menos de um dia.

Campeões inicial caminhada rumo a Moscovo. Da Europa para o Mundo. A festa de Paris é passado, hoje disputa-se, 'no plano teórico, o jogo mais difícil' no apuramento para a Rússia 2018.

RECORD


Markovic louco para jogar. Extremo esteve ontem no Sérvia-Irlanda. Bem foi a Liverpool buscar as malas. Quer conquistar já um lugar na equipa. Entra nas contas para o Moreirense. Alarme por Bryan Ruiz e Campbell: só chegam 5ª feira e treinam 6ª feira. Adeptos esgotam bilhetes para o Real Madrid.

Fejsa lesionada. Problema no adutor. Confiança em Luisão. Águias acreditam que fará boa época. Capitão e Jardel recuperados.

Luís Gonçalves e Pinto da Costa no treino. Quintero já não sai para o México. Brahimi luta por um lugar.

Carlos Martins pode pendurar as botas.

O JOGO


Campeão à prova. Quaresma e Nani no ataque da Seleção. Selecionador suíço aplaude Europeu ganho 'em equipa'. Primeiro teste a doer para o senho da Europa com o Mundial em pano de fundo.

Felipe reina nos ares. Lidera nos dragões e, entre os grandes, só o gigante Coates o supera. Chukwuze: estrela nigeriana a caminho dos juniores.

Bryan Ruiz ameaçada com banco. Jesus insatisfeito com produção defensiva do costa-riquenho. Schelotto voltou a pegar-se com o treinador. William: leões recusaram 30 milhões de euros à última hora.

Dupla do tri volta ao ativo. Jonas e Mitroglou não jogam juntos desde a Supertaça

Conteúdo publicado por Sportinforma