Benfica

07-09-2016 09:56

Fejsa em dúvida para o Arouca

Médio sérvio vai ser avaliado à lesão no adutor e pode ser baixa nas opções de Rui Vitória.
Benfica bateu Marítimo nos Barreiros
Foto: LUSA

Fejsa celebra um golo pelo Benfica

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Ljobomir Fejsa pode não ir a jogo frente ao Arouca na abertura da quarta jornada da liga portuguesa. O médio sérvio sofreu uma lesão no adutor e está em risco de ficar de fora das opções de Rui Vitória. Ausente no jogo da seleção da Sérvia, o jogador vai ser reavaliado para ficar a conhecer a disponibilidade física.

De acordo com o selecionador sérvio, o médio já chegou à concentração da equipa nacional com queixas. Slavoljub Muslin garantiu que a lesão de Fejsa veio do tempo em que estava nos encarnados e que, por precaução, não utilizou o camisola 5 do Benfica. Contudo, acredita que o jogador pode estar disponível para enfrentar o Arouca.

“Foi uma pequena lesão e ele preferiu não jogar para não arriscar. Falei com ele depois do jogo e disse-me que acredita que poderá jogar já no próximo jogo do Benfica. Será agora o treinador do Benfica a analisar a sua condição física e a decidir se o poderá utilizar”.

A passagem de Fejsa pelo Benfica não tem sido fácil em termos de lesões. O internacional sérvio tem sido fustigado por questões de condição física. A decisão sobre se Fejsa estará no jogo de Arouca deverá ser conhecida depois de o jogador fazer novos exames.

O médio tem sido um dos titulares habituais de Rui Vitória no meio campo dos encarnados. Nesta temporada, Fejsa participou e todos os jogos para o campeonato.

O Benfica desloca-se a Arouca para o jogo de abertura da quarta jornada. A equipa de Rui Vitória vai à procura da vitória para conquistar os três pontos.

Conteúdo publicado por Sportinforma