Bruno de Carvalho

11-09-2016 20:10

"São cada vez mais as dificuldades que enfrentamos fruto do nosso sucesso"

O presidente leonino voltou a exaltar o clube como a "maior potência desportiva nacional".
Soccer friendly - Sporting vs Olympique Lyon
Foto: Lusa

Bruno de Carvalho, presidente do Sporting

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Bruno de Carvalho realçou o sucesso dos últimos anos do Sporting à margem da exposição Campeões Europeus Made in Sporting, em Lisboa, mas vincou que esse êxito será também sinónimo de cada vez mais dificuldades.

"Foi fruto da extraordinária época que fizemos, sob a batuta de Jorge Jesus, que os nossos Aurélios made in Sporting chegaram à Seleção e se afirmaram como pilares fundamentais da equipa que se sagrou campeã europeia. Mas 2016 foi também o ano em que Portugal provou que é enorme no espírito de conquista e sacrifício. Como dizia o saudoso Mário Moniz Pereira, com as mesmas condições somos tão grandes ou maiores que os melhores em cada modalidade", afirmou o presidente do Sporting.

"Hoje somos a maior potência desportiva nacional e estamos ao nível dos melhores do mundo. Esta realidade não é fruto do acaso. mas nada foi conseguido ao longo de 110 anos de forma oferecida, foi graças ao nosso lema que nos guia, com esforço, dedicação e devocação podemos ter esta glória. Só assim é possível escrever tantas páginas gloriosas do desporto nacional", disse, acrescentando a receita e o aviso para o futuro: "Nunca baixar os braços nem nos deixarmos enfraquecer pelas pedras colocadas no nosso caminho. E acreditem que são cada vez mais as dificuldades que enfrentamos fruto do nosso sucesso."

Conteúdo publicado por Sportinforma