Braga

11-09-2016 20:38

José Peseiro: "Foi uma vitória inequívoca"

O técnico da equipa minhota ficou satisfeito com o triunfo sobre o Boavista.
Sporting de Braga vs Rio Ave
Foto: Lusa

José Peseiro, treinador do Sporting de Braga

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

José Peseiro enfatizou a justiça da vitória expressiva do Braga, por 3-0, sobre o Boavista, no jogo desta tarde a contar para a quarta jornada da Liga.

Na flash-interview da SportTV1, o técnico bracarense salientou ainda a segurança defensiva da equipa. "É um resultado justo, apesar de em alguns momentos não termos jogado como gostaríamos. Esta equipa tem vários jogadores recentes, um treinador novo, uma forma de jogar diferente. Fomos uma equipa que controlou na segunda parte. É o terceiro jogo em que não sofremos golos. O resultado é justo. Faltou um pouco de controlo do jogo em alguns momentos, mas é uma vitória inequívoca, perante uma equipa bem organizada, com bons jogadores", analisou.

Já sobre o regresso de Hassan aos golos, algo que não fazia desde abril, José Peseiro considerou esse facto positivo, embora tenha relativizado a sua importância: "São vocês mais que fazem essas avaliações. Aceito-as, é o vosso trabalho. Sabemos que um avançado vive de golos. Foi bom para ele e para nós".

Conteúdo publicado por Sportinforma