Sporting

16-09-2016 15:39

Rúben Semedo ficou no ‘radar’ do Real Madrid

Central mostrou argumentos e atraiu interesse. ‘Merengues’ vão ficar de olho no português.
Rúben Semedo e Héctor Herrera
Foto: FERNANDO VELUDO / LUSA

Rúben Semedo (E) e Héctor Herrera

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Rúben Semedo entrou na rede de observação do Real Madrid. O defesa central do Sporting esteve em bom plano na derrota frente aos ‘merengues’ e despertou o interesse por parte dos espanhóis. De acordo com o jornal ‘O Jogo’, o defesa deixou uma boa impressão que vai resultar numa observação mais profunda do trabalho do jovem.

Depois de Gelson ter sido muito elogiado, chegou a vez de Rúben Semedo. Apesar da sua tenra idade, o central não ficou deslumbrado por jogar no Santiago Bernabéu. Perante alguns dos melhores avançados do Mundo, o leão não comprometeu e mostrou pormenores de classe.
Com a chegada de Douglas ao plantel do Sporting, a presença de Rúben Semedo chegou a estar em risco. No entanto, o defesa está num grande momento de forma e não pretende abdicar do seu lugar.

Esta temporada, o camisola 35 tem sido titular ao lado de Coates. Os dois jogadores são a dupla de centrais menos batida do campeonato português. O jogador lançado por Jorge Jesus tem uma cláusula de rescisão de 45 milhões de euros e está vinculado com o clube leonino até 2022.

Conteúdo publicado por Sportinforma