Tondela-FC Porto

18-09-2016 17:02

Revolução no onze do FC Porto no regresso ao 4x4x2

No meio-campo, entram Rúben Neves para o lugar de Danilo e André André para o posto de Herrera. Otávio e Brahimi são os homens da ala.
Brahimi entra no onze

Brahimi entra no onze

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Nuno Espírito Santo promoveu uma mini-revolução no onze do FC Porto para o jogo com o Tondelda, da 5.ª jornada da I Liga.

Em relação à equipa que empatou em casa frente ao Copenhaga para a Liga Europa, o técnico faz alinhar Boly na defesa. O ex-central bracarense faz a sua estreia com a camisola do FC Porto.

No meio-campo, entram Rúben Neves para o lugar de Danilo e André André para o posto de Herrera. Otávio e Brahimi são os homens da ala. O argelino é titular pela primeira vez esta época. Na frente, Depoitre também é titular, ao lado de André Silva, no regresso ao 4-4-2. Óliver, Herrera e Danilo saem do onze, tal como Corona.

Onze do FC Porto: Casillas; Layún, Felipe, Boly e Alex Telles; Rúben Neves, André André, Otávio e Brahimi; André Silva e Depoitre

Suplentes do FC Porto: José Sá, Adrian López, Herrera, Corona, Diogo Jota, Danilo e Oliver

Onze do Tondela: Cláudio Ramos; Jaílson, Kaká, Rafael Amorim e Mamadu; Hélder Tavares, Fernando Ferreira e Claude Gonçalves; Wagner, Crislán e Jhon Murillo

Suplentes do Tondela: Janota, Pica, Zé Turbo, Erick Moreno, Bruno Monteiro, Murilo e Fábio Nunes


Acompanhe o jogo no SAPO Desporto, com vídeos dos principais lances

Conteúdo publicado por Sportinforma