A goleada do Benfica ao Feirense é o tema de destaque dos principais jornais desportivos desta segunda-feira. Os ´encarnados` venceram por 4-0 e reforçaram a liderança da I Liga, agora com mais três pontos que Sporting e FC Porto.

"Mais líder", é a manchete do jornal ABola. O matutino destaca ainda as palavras de Bruno de Carvalho, que assumiu o empate 3-3 do Sporting em Guimarães. Diogo Jota, o miúdo de quem se fala no F C Porto, também é um dos destaques.

O jornal Record imitou ABola no que toca a manchete: "Mais líder" é também o destaque principal. Bruno de Carvalho assumiu as culpas pelo empate do Sporting em Guimarães e é também destaque no Record, tal como Diego Jota, autor de um hat-trick frente ao Nacional.

O jornal traz também o Benfica na manchete: "Goleada a meias" é o destaque. O jornal promete contar tudo sobre o portista Diego Jota, o miúdo do momento. "Adrien também fecha a baliza", é outro dos destaques. O Sporting sofre mais golos sem o seu capitão em campo.

A Bola
Mais líder: Benfica em fuga no topo deixa rivais a três pontos (Benfica 4-0 Feirense); águia da era Rui Vitória nunca teve liderança tão confortável; depois do 1-0 num autogolo, Salvio fez o 2-0; Cervi, que substituiu o apagado Carrillo, e Grimaldo fecharam o marcador.

Sporting: "A culpa é minha", Bruno de Carvalho assume responsabilidade e dá total apoio à equipa; a falta que faz Adrien; sem o capitão em campo leão já sofreu sete golos.

FC Porto: Diogo Jota nascido para vencer.

Record
Mais líder: Benfica dispara na frente com o melhor ataque e defesa da Liga (Benfica 4-0 Feirense); autogolo de Luís Aurélio abriu caminho à goleada com Salvio, Cervi e Grimaldo a marcarem.

Sporting: "A culpa é minha!", Bruno de Carvalho assume; "Não há mais espaço para falhas"; Jesus não quer depressões; Adrien com lesão muscular e fora da seleção. FC Porto: "Diogo Jota nunca se deslumbra", garantia de quem o treinou nos juniores de P. Ferreira.

O Jogo
Goleada a meias: feirenses contribuíram com dois golos, águias entraram com os seguintes (Benfica 4-0 Feirense); Luisão voltou a ser titular na Liga onze meses depois; "Ele joga quando eu entender", Rui Vitória.

FC Porto: tudo sobre Diogo Jota; o susto nos exames médicos; a formação no meio-campo; Corona e Maxi apontam ao Brugge.

Sporting: Adrien também fecha a baliza; sete dos onze golos foram sofridos sem o capitão em campo.