Jorge Jesus afirmou que a morte de Mário Wilson é um dia triste para o futebol. O treinador do Sporting deixou uma mensagem em que considera que o percurso do antigo treinador foi grande. De acordo com as palavras do treinador, Mário Wilson foi um símbolo de evolução no futebol.

“Foi um treinador que teve um percurso muito grande no futebol português. Mário Wilson deixou referências de postura e paixão. Era um treinador muito apaixonado pelo futebol. Teve as suas lutas contra outro grande treinador, José Maria Pedroto. Foram lutas de ideias que evoluíram o futebol com muito respeito. Foi um símbolo”

Na hora da despedida a um ícone do futebol, Jorge Jesus não esquece o Mário Wilson que passou pelos ‘leões’. O técnico leonino afirmou que o ‘velho capitão’ foi um “ homem da casa” em Alvalade.

“Sei que foi campeão pelo Sporting enquanto jogador, mas nunca o vi jogar. Foi um homem que passou pela casa do Sporting. É um dia triste para o futebol. Queria prestar-lhe a minha homenagem e também à família, os seus filhos. É um dia difícil para todos”, concluiu.

Mário Wilson faleceu na última segunda-feira. O antigo jogador do Sporting e da Académica estava a poucos dias de cumprir o seu 87º aniversário. No clube leonino, o ‘velho capitão’ conseguiu conquistar o seu primeiro título como jogador.