A imprensa desportiva desta sexta-feira é muito diversificada. Os três matutinos trazem três temas diferentes na capa.

"Vou para ser campeão" é a manchete de ABola que destaca Gelson Dala, angolano que vai reforçar o Sporting. Lisadro Lopez, NES e Alain Ruiz são outros destaques.

"Milagre de Salvio" é o titulo principal do Record. A renovação de Coates e as dúvidas na frente de ataque da seleção também merecem destaque.

"O Melhor do FC Porto ainda está para chegar". A garantia de Nuno é o destaque principal de OJogo. A cláusula de Lindeloff e o regresso de Jefferson ao onze do Sporting também são destacados.

A Bola

Novo diamante angolano a dias de chegar ao Sporting. Gelson Dala: "Vou para ser campeão". Aos 20 anos deixa o 1º de Agosto como melhor marcador do Girabola, com 23 golos. Alan Ruiz mais um ano.
Benfica: Lisandro seguro por €40 milhões.
FC Porto: "A melhor versão está para chegar", Nuno Espírito Santo. City atento a André Silva.
Seleção: Gelson testado no onze para a Letónia.
À boleia de Elisabete Jacinto.

Record

Milagre de Salvio. Médico que operou argentino explica toda a recuperação. "Vi-me obrigado a fazer operação em duas etapas. Primeiro limpei o joelho, depois a reconstrução". "Fico muito contente por estar a marcar golos". Aumenta assédio por Lindelof.
Sporting: Renovação de Coates avança.
Rio Ave: Capucho despedido, Conceição à porta.
Seleção: Dúvida entre André Silva e Éder.
FC Porto: Herrera no mercado.
Apuramento Mundial 2018. Brasil 3-0 Argentina: Neymar arrasa Messi.

O Jogo

Nuno diz que clássico mostrou o futebol que quer para a equipa, mas garante... "O melhor FC Porto ainda está para chegar". "Contra Benfica a nossa força foi avassaladora". "Na defesa já damos muito pouco aos adversários". "Reforços de inverno terão de acrescentar qualidade". "Erros de arbitragem? São factos evidentes".
Benfica: Lindelof blindado por M€ 60.
Sporting: Jefferson volta a ser alternativa à esquerda.
Braga: Ricardo Ferreira regressa na Taça.
Rio Ave: Conceição apontado ao lugar de Capucho.