Bruno de Carvalho assumiu que pondera vender o naming do Estádio de Alvalade, da Academia de Alcochete e do futuro Pavilhão João Rocha. A medida é um dos 15 pontos da área de marketing e comercial que englobam os 111 pontos presentes no programa eleitoral do candidato à presidência do Sporting.
A ideia de Bruno de Carvalho está, para já, na fase de conjetura e não é certo que avance mesmo que atual Presidente mantenha o cargo. Para tal, é preciso que surjam propostas aliciantes para o clube leonino vender o naming. Caso se concretize, implicará sempre uma reunião dos sócios em Assembleia Geral antes de alterar qualquer naming das infrastuturas.
A utilização do Estádio de Alvalade, do Pavilhão e da Academia para mais do que apenas o futebol também está presente no plano eleitoral de Bruno de Carvalho. O atual Presidente leonino pretende incluir as infraestruturas num “tour Sporting” que consiste numa viagem para os adeptos ficarem a conhecer todas as instalações do clube e parte do trabalho que lá é feito.
A ideia de vender o ‘naming’ surgiu esta quinta-feira com a apresentação do plano eleitoral de Bruno de Carvalho. O dirigente dos ‘leões’ enumeraram 111 medidas que pretende implementar caso continue na liderança do Sporting.
Recorde-se de que as eleições no clube leonino estão marcadas para março deste ano com dois candidatos já apresentados. Madeira Rodrigues, gestor, avançou primeiro seguido de Bruno de Carvalho, atual Presidente do clube leonino.
As 15 medidas na área marketing e comercial:
Marca Sporting Clube de Portugal, tem que continuar a ser gerida como um dos maiores ativos do Clube. Manter a politica de expansão da marca, consolidando e desenvolvendo o seus territórios naturais, nacional e internacionalmente que lhe tem permitido conquistar, desde 2013, consecutivamente o estatuto de Superbrand. A sua gestão continuará a desenvolver-se tendo por base o respeito pela identidade e valores do Clube, direcionada para onde possa acrescentar valor mas também que simultaneamente o faça relativamente à própria marca Sporting Clube de Portugal.
icenciamento, reforço da área de licenciamento ao nível de produtos e serviços, explorando todo o potencial da marca mas também da sua defesa, através do controlo, vigilância e luta contra ade contrafação, desenvolvendo também acções de sensibilização para este flagelo que afecta gravemente as receitas do nosso Clube.
Reforço das áreas Corporate, fortalecendo as ligações com os parceiros a par da dinamização da componente de activação de marcas, plataformas de comunicação e explorando e aprofundando o CRM como ferramenta fundamental neste domínio.
Orgulho Sportinguista dinamização de acções que reforcem o sentido de pertença e o orgulho Sportinguista, com iniciativas específicas, nomeadamente ao nível de eventos e de novas aplicações.
Reforço da oferta comercial de forma integrada e multi-plataformas, a par do desenvolvimento de novos suportes comerciais, nomeadamente ao nível da publicidade.
Reajustamento da política de comercialização do Estádio José de Alvalade e Pavilhão João Rocha, nomeadamente patrocínios, camarotes, etc.
Estádio Inteligente explorar soluções suportadas por este tipo de estruturas quer do ponto de vista relacional quer transacional, modernizando simultaneamente os nossos espaços e as novas funcionalidades oferecidas pelos videoscreens, platibandas digitais e rede de wi-fi.
Potenciação do valor da marca Sporting Clube de Portugal, através da gestão rigorosa da sua imagem e reputação e exploração de todo o seu potencial de expansão, nomeadamente internacionalmente, com especial atenção nos países da Lusofonia e da nossa diáspora. ,
Merchandising, manter a política expansionista ao nível da oferta da gama de produtos e da rede de distribuição, nomeadamente com o alargamento dos pontos de venda, através de rede própria e de terceiros, tanto em canais off como on-line. Explorar e dinamizar as novas Lojas Verdes, tanto a do nono Pavilhão João Rocha, como em outras localizações geográficas, nomeadamente no centro de Lisboa.
Gameboxes, manter as gameboxes com um dos principais produtos de bilhética estudando formas contínuas de renovação, privilegiando sempre os Sócios.
Dinamização da área de eventos, próprios e para terceiros, potenciando e explorando os diversos espaço disponíveis, a que acresce, com novas valências, o Pavilhão João Rocha.
Tour Sporting possibilidade de conhecer num pack integrado Estádio + Museu + Pavilhão João Rocha + Academia, com promoção especial junto dos operadores turísticos.
Concertos e grandes eventos em Alvalade, com possibilidade de oferta integrada de Estádio José Alvalade e Pavilhão João Rocha
Naming do Estádio José de Alvalade, Multidesportivo, Academia e Pavilhão João Rocha: Venda dos direitos de naming a longo prazo do Estádio, Pavilhão, Academia e do novo Multidesportivo, cobertura do Estádio José Alvalade, salvaguardando as consultas necessárias aos Sócios. A venda dos direitos do naming só será apresentada aos Sócios em Assembleia Geral, acompanhada de dados concretos e salvaguardando o nome das suas referências.
Jogos Santa Casa: estudar viabilidade de venda de jogos da Santa Casa, através da instalação de terminais na Loja Verde e Núcleos
Confira também o programa eleitoral de Bruno de Carvalho para o futebol
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