Pedro Madeira Rodrigues afirmou que venceu o debate com demasiada facilidade. Em declrações ao jornal O Jogo, o candidato à presidência do Sporting fez o balanço da troca de palavras que teve com Bruno de Carvalho e realçou que envergonhou o atual Presidente do clube leonino.

"Desmascarei - e até envergonhei - o presidente do Sporting no debate, que fez de facto uma figura triste. Nunca pensei que ele fosse tão fraco, em termos de caráter, capacidade de olhar olhos nos olhos. Foi um debate ganho com muita facilidade, surpreendeu-me a fraqueza dele".

Sobre Jorge Jesus, Madeira Rodrigues acusou o técnico de "andar a brincar" com os adeptos do Sporting.

"Apetece-me dizer que pena ele não ter pensado nisso quando tomou partido por um candidato há uns meses. Que pena. Agora é que se lembrou dessa desculpa. Não brinque com os sportinguistas. Já estamos fartos dessas brincadeiras. Foi um erro ter tomado partido. Se calhar não julgava que eu teria tantas possibilidades de ser presidente".

As eleições do Sporting estão marcadas para o próximo dia 4 de março. Na corrida estão Bruno de Carvalho e Pedro Madeira Rodrigues.