O defesa direito italo-argentino, Ezequiel Schelotto, fez uma antevisão do próximo jogo do Sporting para o campeonato nacional frente ao Vitória de Guimarães, e frisou a importância de somar os três pontos para as aspirações dos 'leões' em alcançar os lugares cimeiros na prova.

"Na última vez que jogámos contra eles estávamos a ganhar 3-0 e eles empataram, sem merecer, mas o futebol é assim", afirmou Schelotto em declarações à Sporting TV.

"Eles vêm de uma vitória mas nós também e não dependemos de ninguém, necessitamos de vencer para continuar a subir na classificação. Sabemos que o V. Guimarães vai querer entrar com o pé direito, mas nós temos de demonstrar porque somos uma grande equipa", acrescentou o lateral direito leonino sobre o próximo adversário.

"Estamos num momento muito positivo, era o que procurávamos há algum tempo. A verdade é que estes três jogos foram muito importantes a nível psicológico e para o grupo. Demonstrámos qualidade em campo e em jogos difíceis. Há que continuar com a garra que hoje tem o Sporting", frisou Schelotto.

Já em relação ao último jogo frente ao Estoril-Praia, Ezequiel Schelotto fez questão de mencionar a importância do golo de Bryan Ruiz.

"[O Bryan Ruiz] É uma pessoa que trabalha muito, uma das referências da equipa, é bom para ele e oxalá que siga assim. Todos contribuímos mas o importante é que o Sporting ganhe", sentenciou Schelotto.