Bruno de Carvalho comentou o relatório de contas semestral do Sporting enviado esta terça-feira à CVMM, que dá conta que de que os prémios obtidos nas competições na presente e última temporada, no valor de 18 milhões, e que está congelado pela UEFA no 'caso Doyen' é superior à verba devida pelos leões.

O presidente dos leões inicia o post no Facebook com um título forte: "MAIS ALGUMAS MENTIRAS DESMARCARADAS". De seguida prossegue frisando que "foi esta Direcção e Administração, lideradas por [Bruno de Carvalho] que arranjaram dinheiro para pagar à Doyen, sem afectar os resultados financeiros da SAD", começou por dizer.

Bruno de Carvalho acrescentou sobre o caso Doyen "que na justiça tudo pode acontecer. Mas, que se perdessemos o processo, pelo menos o Clube tinha ganho património com o seu magnífico Pavilhão e que eu arranjaria forma de pagar a divida. Assim foi feito!".

O líder leonino aproveitou ainda lançar uma farpas à lista de Pedro Madeira Rodrigues, sublinhando que o Sporting obteve "o melhor semestre financeiro de sempre da SAD com 46 milhões positivos".

"Mais mentiras por parte do candidato, mais calúnias, mais chavões desmascarados. O dinheiro da dívida existe e está na UEFA! O Pavilhão está, como sempre disse, pago e quase inaugurado! Para além disso temos o melhor semestre financeiro de sempre da SAD com 46 milhões positivos! Estamos definitivamente no Rumo Certo!", atirou.