Sporting

11-03-2017 10:22

Podence com estreia no onze à vista

Jogador deverá ser a grande novidade das escolhas de Jorge Jesus frente ao Tondela.
Daniel Podence
Foto: MÁRIO CRUZ / LUSA

Podence fez a pré-temporada em Alvalade e está de regresso

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

A espera de Daniel Podence aparenta ter chegado ao fim. De acordo com o jornal Record, o jovem extremo que regressou do empréstimo ao Moreirense deverá alinhar na ala esquerda do ataque do Sporting frente ao Tondela no encontro da 25ª jornada da Primeira Liga.

A confirmar-se, será a primeira vez que o jogador vai ser titular na equipa do Sporting desde que foi resgatado no mercado de inverno. Após o regresso a Alvalade, Podence tem sido utilizado como opção a sair do banco e contou sempre com o apoio dos adeptos quando era lançado a jogo.

Com Alan Ruiz castigado e Joel Campbell em baixo de forma, o Sporting conta com muitas ausências para o encontro com a equipa de Pepa. Perante este cenário, ganha força a entrada do jovem extremo na equipa leonina.

Quem também pode estar de caminho aberto para o onze é Francisco Geraldes. Na conferência de antevisão do jogo com a equipa beirã, Jorge Jesus comentou as características do médio e colocou-o na mesma onda de João Mário. No entanto, a presença do médio não é tão previsível como a entrada de Daniel Podence.

O Sporting vai defrontar o Tondela na 25ª jornada da Primeira Liga num encontro em que os ‘leões’ pretendem ganhar ainda mais distância para o quarto lugar. Recorde-se de que a formação de Alvalade segue na terceira posição atrás de FC Porto e Benfica. A distância na tabela classificativa fixa-se nos 12 pontos de atraso para os ‘encarnados’ e 14 para o FC Porto que já venceu nesta jornada.

Conteúdo publicado por Sportinforma