Benfica 4-0 Belenenses

13-03-2017 22:15

Quim Machado: "Vitória justa do Benfica, mas podíamos ter feito um golinho"

Benfica goleou o Belenenses e manteve a liderança da I Liga.
Quim Machado dá indicações durante o jogo entre Benfica e Belenenses
Foto: Mário Cruz

Quim Machado dá indicações durante o jogo entre Benfica e Belenenses

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

O Benfica manteve a liderança da I Liga portuguesa de futebol, ao vencer em casa o Belenenses, por 4-0, no jogo que encerrou a 25.ª jornada.

O português André Almeida (12 minutos), o grego Mitroglou (52), o argentino Salvio (60) e o brasileiro Jonas (90+1) marcaram os golos dos ‘encarnados’, que somaram a sexta vitória consecutiva no campeonato e mantiveram a liderança da prova, com 63 pontos, mais um do que o FC Porto, que ocupava provisoriamente o primeiro lugar.

"É uma vitória justa do Benfica, mas podíamos ter feito um golinho. Quisemos jogar no campo todo, procurando jogar sempre para a frente. Cometemos alguns erros que se pagam caro com equipas como o Benfica, mas os meus jogadores mostraram personalidade", começou por dizer Quim Machado logo após o final do jogo.

O Belenenses, que não perdia há seis jogos, mantém-se na 10.ª posição, com 32 pontos. O técnico do Belenenses lamentou uma bola ao poste antes do golo decisivo de Mitroglou para o 2-0.

"Atirámos uma bola ao poste e logo depois o Benfica faz o 2-0. Também aconteceu depois, quando o Maurides teve uma oportunidade de cabeça e logo depois sofremos o 3-0", frisou Quim Machado.

Conteúdo publicado por Sportinforma