Benfica - FC Porto

23-03-2017 12:38

Nuno Espírito Santo pode receber Layún e Herrera antes do tempo

Mexicanos estão em risco de exclusão no jogo do México e o regresso antecipado é um cenário em cima da mesa
26.ªJ: FC Porto-V.Setúbal 16/17
Foto: © 2017 LUSA - Agência de Notícias de Portugal, S.A.

Nuno Espírito Santo, treinador do FC Porto

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Nuno Espírito Santo pode vir a contar com dois ‘reforços’ antecipados na preparação do jogo contra o FC Porto. Miguel Layún e Hector Herrera podem regressar mais cedo dos compromissos internacionais caso vejam cartão amarelo no primeiro de dois jogos que a seleção ‘azteca’ vao jogar.

É um cenário imprevisível, mas que pode ajudar o treinador do FC Porto a continuar a preparação para o embate com o Benfica no Estádio da Luz para a 27ª jornada da Primeira Liga.

A confirmar-se, Nuno Espírito Santo iria contar com os dois mexicano mais cedo do que esperado para continuar a trabalhar na visita à Luz. O regresso previsto está marcado para a próxima quinta-feira, dois dias antes do jogo no reduto das ‘águias’.

Em sentido inverso, Maxi Pereira deverá ser o último jogador a apresentar-se no Porto às ordens de Nuno Espírito Santo. O jogador uruguaio só tem chegada prevista para sexta-feira, um dia antes do jogo grande da 27ª jornada da Primeira Liga.

Recorde-se de que Benfica e FC Porto defrontam-se no Estádio da Luz no próximo dia 1 de abril. Em jogo vai estar a primeira posição do campeonato que ficará entregue a quem vencer a partida. Em caso de empate, são as ‘águias’ que mantém o primeiro lugar.

Conteúdo publicado por Sportinforma