Benfica 1-1 FC Porto

02-04-2017 09:27

'Clássico' com cinco casos de arbitragem

Jonas abriu o marcador do 'clássico' da 27ª jornada na marcação de uma grande penalidade.
Ederson trava Soares durante o 'clássico' da 27ª jornada
Foto: FRANCISCO LEONG / AFP

Ederson trava Soares durante o 'clássico' da 27ª jornada.

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

O Benfica e o FC Porto empataram a um golo, em jogo da 27.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, com os ‘encarnados’ a manterem um ponto de avanço no topo da classificação. O brasileiro Jonas inaugurou o marcador aos sete minutos, na marcação de grande penalidade, mas o uruguaio Maxi Pereira, ex-jogador dos ‘encarnados’, empatou aos 49. Com este resultado, o Benfica soma 65 pontos, mais um do que o FC Porto.

Caso 1 - Aos 5 minutos, o árbitro assinala penálti a favor do Benfica. Lance entre Felipe e Jonas. Jogadores portistas contestam a decisão. Qual é a tua opinião? Comenta e vota.

Caso 2 - Aos 8 minutos, grande confusão junto do banco do FC Porto, depois de um choque entre Jonas e Nuno Espírito Santo. Qual é a tua opinião? Comenta e vota.

Caso 3 - Aos 34 minutos, lance entre Tiquinho Soares e Nélson Semedo na área benfiquista. Carlos Xistra mandou seguir jogo. Qual é a tua opinião? Comenta e vota.

Caso 4 - Aos 57 minutos, lance na área portista entre Mitroglou e Felipe. Carlos Xistra entendeu que o contacto foi normal e mandou seguir jogo. Qual é a tua opinião? Comenta e vota.

Caso 5 - Aos 84 minutos, lance entre Jonas e Marcano dentro da área portista. Carlos Xistra mandou seguir jogo. Qual é a tua opinião? Comenta e vota.

Confira os casos do 'clássico'

Conteúdo publicado por Sportinforma