Revista de imprensa

05-04-2017 07:34

A 'mão estendida' de Jesus entre o 'outro 36' e a totalidade de Felipe no Dragão

Os 'mind games' do treinador do Sporting e a antevisão do jogo entre Benfica e Estoril-Praia dominam as primeiras páginas.
Capas de jornais de 5 de abril de 2017
Foto: Banca

Capas de jornais de 5 de abril de 2017

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

A imprensa desportiva desta quarta-feira dá grane destaque a SL Benfica, Sporting e FC Porto. O diário A Bola escreve na sua primeira página "O outro 36", em alusão à possibilidade de o Benfica garantir hoje a 36ª presença numa final no Jamor.

No jornal Record, a primeira página dá destaque a mais um 'mind game' de Jorge Jesus que 'estende a mão' a Rui Vitória para fazer as pazes depois da troca de palavras entre os treinadores durante a época passada.

Já o jornal O JOGO destaque na manchete a intenção do FC Porto comprar a totalidade do passe de Felipe ao Corinthians com o título: "Felipe será 100% dragão.

A Bola

Taça de Portugal/Benfica – Estoril às 20h15: o outro 36; Benfica com caras novas em busca da final com número simbólico; Lisandro López, Carrillo e Grimaldo devem ser titulares; dérbi obriga Rui Vitória a gestão meticulosa da equipa; Rúben Amorim diz adeus aos relvados. Taça de Portugal/Chaves 3-1 V. Guimarães: lágrimas de alegria. “Amanhã serei amigo de Rui Vitória”, Jorge Jesus; “Cada um tem a sua vida”, a resposta do técnico das águias. Sporting: Adrien mais perto do regresso. FC Porto: mais cinco milhões por Felipe.

Record


Mão estendida: Jorge Jesus pronto a fazer as pazes com Rui Vitória; “Tenho a certeza que amanhã serei amigo dele”, Jorge Jesus; “Quando chegar o dérbi havemos de ver”, Rui Vitória; Carlos Mané termina época com lesão no joelho; Adrien sem limitações. Benfica – Estoril às 20h15: Ederson, Eliseu e Mitroglou de fora; Fejsa pode ter minutos. FC Porto: SAD investe 5 milhões em Felipe. Chaves 3-1 V. Guimarães: minhotos voltam à final da Taça.

O JOGO

Felipe será 100% dragão: FC Porto vai acionar cláusula que permite comprar os 25% do Corinthians; SAD vai pagar cerca de 4,5 milhões de euros para assegurar a totalidade do passe; portistas criticam Carlos Xistra e pedem castigo para Samaris. Chaves 3-1 V. Guimarães: Douglas resgata o Jamor. Sporting: “Amanhã serei amigo de Rui Vitória”, Jorge Jesus; Adrien sem limitações a partir de hoje. Benfica – Estoril: águias poupam na Taça.

Conteúdo publicado por Sportinforma