O Paços de Ferreira anunciou hoje que vai abrir no sábado as portas do estádio a toda a comunidade pacense e promover várias atividades no âmbito do 67.ºaniversário do clube da I Liga de futebol.

Fundado em 05 de abril de 1950, o Paços de Ferreira vai estender ao dia do jogo com o Arouca, no sábado, da 28.ª jornada, as celebrações do seu aniversário, iniciadas na quarta-feira com o hastear da bandeira e a tradicional romagem ao cemitério.

Nesse sentido, a direção do clube programou várias atividades para o chamado "Dia do Adepto Pacense", incluindo a abertura das portas do estádio a toda a comunidade.

"Será feita uma visita guiada às novas bancadas do Estádio Capital do Móvel, entre as 10:00 e as 13:00, e no final haverá comida, bebida e muita animação no exterior da bancada topo norte", informa o clube nortenho, numa nota publicada na sua página oficial da Internet.

No período da tarde, para o jogo com o Arouca, marcado para as 16:00 e incluído na 28.ª jornada da I Liga de futebol, a direção repetiu a estratégia de outras alturas, possibilitando que cada associado com as cotas em dia tenha direito a dois bilhetes extra.