FC Porto - Belenenses

08-04-2017 17:14

Boly é titular na defesa do FC Porto

FC Porto recebe esta tarde o Belenenses, equipa que ainda não conseguiu vencer esta temporada.
Foto: SAPO Desporto

Boly em ação no Olival

Por João Agre sapodesporto@sapo.pt

A partir das 18h15, no Estádio do Dragão, o FC Porto tem a oportunidade de ascender provisoriamente à liderança da I Liga, precisando para isso de vencer na receção ao Belenenses, em jogo da 28.ª jornada da prova.

Os ‘dragões’, que assumem igualmente a liderança em caso de empate, embora com os mesmos pontos do Benfica, que fica com menos um jogo, terão de se acautelar com os ‘azuis’ do Restelo, que impuseram um empate 0-0 para o campeonato na primeira volta, além de terem vindo empatar igualmente a 0-0 para a Taça da Liga no Dragão.

Para o encontro desta tarde, Nuno Espírito Santo promove Boly à titularidade no centro da defesa portista no lugar, esperado, de Marcano. André André continua no meio-campo, num ataque formado pela dupla André Silva e Soares. Corona sai do onze portista.

FC Porto
Equipa inicial: Casillas; Maxi Pereira, Felipe, Boly e Alex Telles; André André, Óliver, Danilo e Brahimi; André Silva e Soares.
Suplentes: José Sá, Rúben Neves, Herrera, Corona, Diogo Jota, Otávio e Rui Pedro.

Belenenses
Equipa inicial: Cristiano; João Diogo, Edgar Ié, Domingos Duarte, Florent, Ahman Persson, Yebda, Vítor Gomes, Abel Camará, Diogo Viana e Fábio Nunes.
Suplentes: Filipe Mendes, Dinis Almeida, Miguel Rosa, André Sousa, Maurides, Ortuno e Mica Pinto.

Acompanhe o encontro ao minuto no SAPO Desporto

Conteúdo publicado por Sportinforma