Moreirense

09-04-2017 22:39

Pedro Rebocho: “Benfica foi um justo vencedor”

O Moreirense recebeu e perdeu (1-0) com o líder Benfica.
Pedro Rebocho e Salvio
Foto: ANTÓNIO COTRIM / LUSA

Pedro Rebocho e Salvio

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

O lateral esquecer do Moreirense abordou a derrota da sua equipa, dizendo que o Benfica foi um justo vencedor porque conseguiu fazer um golo.

“No futebol costuma dizer-se que quem faz os golos é um justo vencedor. Nós não conseguimos concretizar as oportunidades que tivemos, o Benfica conseguiu, é assim. Foi um grande jogo de futebol e ficou à vista de todos que o Moreirense é uma excelente equipa e merece ficar na Liga. Todos os jogos que faltam vão ser um final para o Moreirense e as finais são para se disputar. Vamos com tudo para ganhar os seis jogos que nos faltam, a começar já pelo encontro com o Nacional”, disse Pedro Rebocho, em declarações à Sport TV.

Pedro Rebocho formou-se no Benfica: “É sempre especial defrontar o Benfica, mas o mais importante é que o Moreirense mostrou que tem valor para ficar na Liga”.

O Benfica venceu, este domingo, o Moreirense por 1-0 no encontro referente à 28.ª jornada do campeonato português, disputado no Parque Desportivo Comendador Joaquim de Almeida Freitas, na vila de Moreira de Cónegos. O avançado grego Mitroglou (42’) marcou o único golo da partida, suficiente para o Benfica subir de novo até ao primeiro lugar, que ontem tinha sido roubado pelo FC Porto.

Conteúdo publicado por Sportinforma