O treinador do Moreirense assumiu que a expulsão de Marcelo Oliveira condicionou a sua equipa no Estádio da Luz, mas considerou a vitória do Benfica por 3-1 "justa". Em declarações à Benfica TV, Miguel Leal revelou que Jorge Jesus o felicitou após o apito final e que a sua equipa deixou uma imagem "positiva".

"Deu-me os parabéns. Ele também prepara muito bem as equipas dele. Partilhámos alguns comentários positivos sobre o jogo", começou por contar Miguel Leal sobre a troca de palavras com Jorge Jesus após o apito final.

"Sabíamos que seria muito difícil. A partir da expulsão as coisas complicaram-se e depois do golo do Benfica ainda mais. No entanto, a equipa deixou uma imagem muito positiva, cresceu mais um bocadinho", acrescentou o técnico da equipa de Moreira de Cónegos.

"Defendemos bem mas também atacámos. Os jogadores foram excecionais na entrega e dedicação, não é fácil jogar com esta qualidade e intensidade. Benfica foi um justo vencedor e está de parabéns", sentenciou Miguel Leal.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.