Benfica

10-04-2017 10:19

Mitroglou já valeu oito pontos às ‘águias’

Golos do avançado grego tem sido decisivo para a formação ‘encarnada’.
Mitroglou de regresso frente ao Moreirense
Foto: SAPO Desporto

Mitroglou, avançado grego

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Kostas Mitroglou foi decisivo na vitória na do Benfica sobre o Moreirense e aumentou para oito os pontos que já rendeu aos ‘encarnados’ esta temporada. O internacional grego tem feito golos determinantes e, em Moreira de Cónegos, voltou a dar a liderança do campeonato às ‘águias’.

Nas duas partidas com o SC Braga, o camisola 11 dos ‘encarnados’ foi o grande obreiro das duas vitórias. No Estádio da Luz bisou para fazer o 3-1 e no Estádio AXA marcou o único golo da partida. A situação voltou a repetir-se frente ao Chaves onde o jogador grego fez o tento que fez a diferença frente aos ‘flavienses’. No total, foram oito pontos conquistados por Mitroglou, uma vez que que evitou potenciais empates do clube da Luz.

Melhor marcador do Benfica nesta temporada, Mitroglou também deixou a sua ‘marca’ na Taça de Portugal frente ao Estoril. O golo que marcou na primeira mão da meia-final acabou por ser fundamental na caminhada para o Jamor.

O avançado grego chegou ao Benfica proveniente do Fulham por empréstimo na temporada passada. Depois de um ano de afirmação, os ‘encarnados’ avançaram para a compra do passe do jogador que chegou a estar associado ao Sporting.

Conteúdo publicado por Sportinforma