Benfica

12-04-2017 08:23

Ramires: “Enquanto benfiquista tenho fé no tetra”

Antigo médio das ‘águias’ joga na China, mas a distância não afasta o internacional brasileiro da Primeira Liga.
Ramires tem proposta para jogar na China
Foto: TOBIAS SCHWARZ

Ramires nos tempos de Chelsea

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Ramires afirmou que tem fé na conquista do tetracampeonato do Benfica. Em declarações ao jornal O Jogo, o antigo médio dos ‘encarnados’ realçou que espera que o campeonato se mantenha competitivo até ao final da época, mas que, enquanto benfiquista, está a torcer por um triunfo da equipa de Rui Vitória.

“Será uma disputa acirrada, mas, como benfiquista que sou, tenho fé no tetra. Será um grande presente para uma claque maravilhosa. Recebo até hoje muito carinho dos adeptos e isso deixa-me muito feliz. A tabela faz jus ao momento da equipa. Espero que as coisas possam permanecer desta forma até ao fim”.

Sobre ligação ao clube que representou durante a era Jorge Jesus, Ramires afirmou que Luisão continua a ser um dos jogadores com que fala regularmente. Para o internacional brasileiro que joga na China, o capitão das ‘águias’ é um ídolo.

“Tenho amigos no clube, principalmente o Luisão, que é como um irmão para mim. Falamos sempre. É um ídolo que merece tudo o que representa. Sou a favor de se fazer um busto na Luz para ele quando parar de jogar”.

Conteúdo publicado por Sportinforma