Sporting-Benfica

21-04-2017 13:53

Benfica espera que adeptos sejam "responsáveis" em Alvalade

Em comunicado, os 'encarnados' dão conta de como se procederá a deslocação dos adeptos benfiquistas para Alvalade, palco do dérbi de sábado.
Adeptos do Benfica
Foto: DR

Adeptos do Benfica

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

O Benfica divulgou, esta sexta-feira, um comunicado visando o dérbi entre Sporting e Benfica, em Alvalade, em que apelou à responsabilidade dos adeptos no encontro.

Na nota, os 'encarnados' dão conta de como se procederá a deslocação dos adeptos benfiquistas para Alvalade, que serão acompanhados a todo o momento pela PSP desde o Estádio da Luz, e esperam que os apoiantes sejam "dignos representantes da paixão e do sentimento de milhões de adeptos espalhados pelo mundo".

Confira o comunicado na íntegra:

Realiza-se este sábado mais um dérbi Sporting-SL Benfica. Para os adeptos portadores de bilhete que queiram realizar em grupo o percurso até ao Estádio José Alvalade, o clube informa:

- os materiais autorizados para a zona dos adeptos visitantes terão de ser alusivos ao Sport Lisboa e Benfica;

- às 15h00 começa a concentração na Praça Centenarium do Estádio do Sport Lisboa e Benfica;

- às 17h00 arranca o cortejo em direção ao Estádio José Alvalade, com escolta policial;

- às 18h30 será a abertura de portas;

- às 20h30 terá início o jogo, a contar para a 30.ª jornada da Liga NOS 2016/17.

Contamos que todos os Benfiquistas que estarão a apoiar em mais uma “final”, serão responsáveis e dignos representantes da paixão e do sentimento de milhões de adeptos espalhados pelo mundo. E estamos certos que o apoio à nossa equipa será vibrante e incessante, tal como é hábito na incansável “onda vermelha” que acompanha o Sport Lisboa e Benfica, seja onde for!»

Conteúdo publicado por Sportinforma