Brahimi já reagiu ao castigo de dois jogos que lhe foi aplicado pelo Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol, na sequência da sua expulsão em Braga. Em declarações à ´La Gazette du Fennec`, o argelino contou que não sabe o que se passou para ser expulso, numa altura em que já estava no banco, após ser substituído.

O jogador foi expulso pelo árbitro principal Hugo Miguel, depois de indicações do quarto árbitro Tiago Antunes.

"Não percebi bem o que se passou... O árbitro mostrou-me o cartão vermelho e pronto. Há que ser paciente. Respeito a decisão, não há muito que possa dizer" comentou o extremo.

No jogo deste domingo frente ao Feirense no Dragão, os adeptos azuis-e-brancos vão usar máscaras com a cara de Brahimi. Um gesto que agrada ao extremo argelino.

"É uma mensagem de apoio claro, fico feliz por isso", atirou.

Questionado sobre as hipóteses de a equipa de Nuno Espírito Santo chegar ao título, Brahimi mostrou-se esperançado numa escorregadela do Benfica até ao final. Mas lembra que será preciso vencer todos os jogos.

"Acreditamos [no título], claro. Sabemos que não vai ser fácil. [Este sábado] há o Sporting-Benfica, mas nós temos de estar focados no nosso jogo [com o Feirense]. Temos de esperar que o Benfica não vença todos os jogos até ao final", acrescentou.

O FC Porto recebe o Feirense este domingo, em jogo da 30.ª jornada da I Liga. Os ´dragões` entram em campo já sabendo do resultado do Sporting-Benfica. Uma derrota dos ´encarnados` no dérbi e uma vitória da equipa de Nuno frente aos de Santa Maria da Feira deixará o FC Porto na liderança da prova, quando ficarem a faltar quatro jornadas para o final.