O FC Porto prosseguiu hoje a preparação para o jogo de sábado com o Desportivo de Chaves, da 31.ª jornada da I Liga de futebol, com uma sessão que já contou em pleno com o mexicano Jesús Corona.

Com o regresso aos treinos, sem limitações, do avançado mexicano Jesús Corona, que volta a entrar no lote de opções do treinador Nuno Espírito Santo, o médio Danilo Pereira passa a ser o único a constar do boletim clínico dos portistas.

De acordo com a nota publicada no sítio dos ‘dragões’, Corona “já treinou ao lado dos restantes companheiros”, ao contrário de Danilo Pereira, “que fez tratamento e trabalho de ginásio”.

O treinador Nuno Espírito Santo chamou ainda ao trabalho do plantel principal o guarda-redes Ricardo Silva, da equipa sub-19.

Os portistas voltam a treinar na sexta-feira, às 10:30, de novo no Olival, à porta fechada, naquele que será o último ensaio para a partida de sábado no Estádio Manuel Branco Teixeira, em Chaves, com início às 20:30.

Falhada na última ronda a aproximação ao líder Benfica, após o empate em casa com o Feirense (0-0), o FC Porto, com 69 pontos, segue na segunda posição a três dos ‘encarnados’, enquanto o Desportivo de Chaves é oitavo, com 37.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.