Benfica

27-04-2017 12:01

Talisca é para vender no próximo verão

Médio brasileiro tem sido um dos destaques do Besiktas esta época.
Talisca
Foto: MARIO CRUZ/LUSA

Talisca tem sido um dos destaques do Besiktas

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Está emprestado mas não deve regressar ao plantel 'encarnado'. Talisca é um dos elementos que a administração do clube da Luz pretende valorizar para vender já no próximo mercado de transferências.

Segundo avança o jornal O Jogo, a venda do jogador terá sido uma "promessa" de Jorge Mendes, empresário do atleta, a Luís Filipe Vieira.

E interessados não faltam, com a publicação francesa 'France Football' a referir que o Mónaco é o mais recente clube interessado na contratação dos serviços de Talisca. E segundo O Jogo, o clube do Principado estaria mesmo disposto a investir em Talisca, apesar do preço elevado pedido pelo Benfica.

Aliás serão mesmo os 25 milhões pedidos pelos 'encarnados' que poderão preocupar numa possível venda do médio. Recorde-se que Liverpool, Wolverhampton e clubes chineses estiveram interessados na contratação do atleta no último mercado de transferências, mas o negócio nunca chegou a bom porto.

Mais recentemente, serão o Marselha e o Manchester United os mais recentes interessados no concurso de Talisca.

No entanto, é importante recordar que Talisca está emprestado esta época ao Besiktas, que tem opção de renovação por mais uma temporada. O clube turco não tem dinheiro para acionar a opção de compra, fixada nos 25 milhões de euros, e é obrigado a aceitar a transferência do jogador, caso os 'encarnados' recebam uma proposta oficial por este valor.

Talisca tem sido um dos grandes destaques do Besiktas esta época, marcando 14 golos em 29 encontros.

Conteúdo publicado por Sportinforma