Óbito

28-04-2017 14:51

Sporting e Benfica juntam-se para enviar condolências a Jesus

Benfica também endereça "as mais sentidas condolências" a Jorge Jesus pela morte do pai.
Sporting - Benfica
Foto: AFP or licensors

Jorge Jesus, treinador do Sporting

Por SAPO Desporto c/ Lusa sapodesporto@sapo.pt

O Benfica endereçou “as mais sentidas condolências” ao treinador de futebol do Sporting Jorge Jesus pela morte do seu pai, Virgulino de Jesus, que morreu hoje de manhã, aos 92 anos.

“Neste momento difícil, fica para sempre na memória o homem e o atleta que honrou as cores do Sporting Clube de Portugal e de outros clubes”, escreveu o Benfica no seu site oficial na internet.

Antes, o Sporting tinha escrito, também numa nota publicada no seu site oficial, que “hoje é um dia triste para toda a família sportinguista”.

“Virgolino de Jesus, pai do nosso 'Míster' Jorge Jesus, antigo atleta do Sporting Clube de Portugal, onde partilhou os relvados com os 5 Violinos, e Sócio n.º 1.017, faleceu esta manhã”, referiu a nota do clube ‘leonino’.

A Jorge Jesus, o Sporting manifestou a sua “mais profunda solidariedade e as mais sentidas condolências”.

“Não há, nunca, palavras para descrever o sentimento de perda de um pai. Por isso, o Sporting CP curva-se perante a memória de Virgolino de Jesus, que será eterna”, destacou o clube.

Para o emblema de Alvalade, “é mais um grande Leão” que deixa fisicamente o Sporting, “mas cuja memória perdurará para sempre” na história do clube ‘leonino’.

Conteúdo publicado por Sportinforma