Primeira Liga

03-05-2017 08:54

Andrea Rispoli é o eleito do Sporting para a lateral direita

O clube de Alvalade ainda não contactou diretamente o Palermo, mas está pronto para perceber, junto do emblema italiano, qual é a disponibilidade para transferir o jogador, que tem contrato até junho de 2019.
Andrea Rispoli
Foto: AFP or licensors

Andrea Rispoli

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Andrea Rispoli é uma das prioridades do Sporting para reforçar o plantel da próxima temporada. Os ‘leões’, recorde-se, procuram um lateral direito, sendo que o jogador do Palermo passou a ser o alvo prioritário para reforçar o lugar, numa altura em que se aproxima o fecho da temporada.

De acordo com o jornal A Bola, o objetivo dos ‘leões’ passa por garantir o jogador, de 28 anos, ainda antes da pré-época, de forma a começar o trabalho em conjunto com o plantel.

O clube lisboeta ainda não encetou contactos diretos com o Palermo, mas está pronto para perceber, junto do emblema italiano, qual é a disponibilidade para transferir o jogador, que tem contrato até junho de 2019.

A mesma publicação refere que tal não será difícil para o Sporting uma vez que o facto de o Palermo estar perto de descer à segunda divisão italiana poderá levar a que o jogador abandone o clube.

Conteúdo publicado por Sportinforma