Futebol

04-05-2017 19:51

Bryan Ruiz: "Estoril Open? Vou torcer pelo David Ferrer"

Costariquenho do Sporting assistiu, esta quinta-feira, ao encontro de David Ferrer frente ao português Frederico Silva.
Bryan Ruiz
Foto: SAPO Desporto

Bryan Ruiz

Por André Delgado sapodesporto@sapo.pt

Bryan Ruiz não quis deixar de marcar presença no Estoril Open. O costariquenho do Sporting confessa-se um amante de ténis, tal como a esposa, e revela que segue com atenção outros desportos.

"Minha esposa gosta muito", começou por referir o craque momentos antes de se preparar para assistir ao encontro do ídolo David Ferrer frente ao português Frederico Silva . Bryan Ruiz aponta mesmo o espanhol como favorito à vitória no torneio, assim como Richard Gasquet, no entanto, confessa ter uma admiração especial pelo espanhol.

"Gosto do [David] Ferrer e do Del Potro que lamentavelmente desistiu e do [Richard] Gasquet. Para a vitória final? Acho que estou a torcer pelo Ferrer".

Questionado sobre se sentia cansado fisicamente já que faltam três jornadas para o fim do campeonato, Ruiz referiu que se sente bem e quer apenas "desfrutar dos jogos que faltam".

O costariquenho não quis fazer um balanço da época do Sporting e revelou que acompanha outros desportos para além do futebol.

"Todos os jogadores seguimos outros desportos. Não interessa se a época correu bem ou mal. O que que interessa é seguir outros desportos", sublinhou.

David Ferrer venceu, esta quinta-feira, o português Frederico Silva, em dois sets pelos parciais de 6-3 e 6-4.

Conteúdo publicado por Sportinforma