FC Porto

11-05-2017 15:21

Danilo voltou a trabalhar condicionado no treino desta quinta-feira

O FC Porto prosseguiu hoje a preparação da receção ao Paços de Ferreira.
Danilo

Por SAPO Desporto c/Lusa sapodesporto@sapo.pt

O FC Porto prosseguiu hoje a preparação da receção ao Paços de Ferreira, no domingo, para a 33.ª e penúltima jornada da I Liga de futebol, ainda com Danilo a realizar treino integrado condicionado.

De acordo com a nota publicada no sítio dos ‘dragões’ na Internet, o médio Danilo continua a ser o único jogador entregue aos cuidados do departamento médico do clube, tendo realizado, tal como na sessão de quarta-feira, treino integrado condicionado.

Os portistas regressam ao trabalho na sexta-feira, no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, com uma sessão à porta fechada. Pelas 12:30, o treinador Nuno Espírito Santo fará, em conferência de imprensa, a antevisão do jogo com os pacenses.

Com duas jornadas por disputar e seis pontos em jogo, o FC Porto segue na segunda posição a cinco pontos do líder Benfica, que no sábado pode festejar a conquista do tetracampeonato caso vença na receção ao Vitória de Guimarães (4.º classificado)

O FC Porto recebe o Paços de Ferreira (12.º posicionado), no domingo, pelas 18:00, em jogo que assinala a despedida da época no Estádio do Dragão. Na última ronda os portistas deslocam-se a Moreira de Cónegos.

Conteúdo publicado por Sportinforma