Futebol

11-05-2017 17:42

Pedro Proença: "Campeonato? Todos os cenários estão em equação"

Dirigente admite que vai entregar o troféu de campeão ao vencedor, seja ele Benfica ou FC Porto.
Pedro Proença entregou um troféu especial ao Benfica pela conquista do tricampeonato

Pedro Proença entregou um troféu especial ao Benfica pela conquista do tricampeonato

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

O presidente da Liga de Clubes, Pedro Proença, assumiu esta quinta-feira que irá entregar o troféu de campeão desta época, mas que ainda há duas jornadas e tanto Benfica como FC Porto podem chegar ao título.

Em declarações à margem do jantar comemorativo dos 78 anos do Rio Ave, o antigo árbitro internacional foi questionado sobre se marcará presença no Estádio da Luz no próximo sábado para o jogo entre Benfica e Vitória de Guimarães, e se irá entregar o troféu ao vencedor do campeonato,

"Vai ser exatamente como no ano passado. Como presidente da Liga procurarei uma forma de entregar o troféu ao vencedor do campeonato, mas neste momento todos os cenários estão em equação", afirmou Pedro Proença.

Questionado sobre o nível do campeonato português, Pedro Proença congratulou a Federação Portuguesa de Futebol pela introdução do videoárbitro.

"Ao contrário do que muita gente diz, temos uma Liga competitiva e forte, os parceiros estão satisfeitos, nós estamos satisfeitos. Como a Federação já anunciou, na próxima época estaremos na vanguarda da tecnologia, com a introdução do videoárbitro, e por isso felicito a Federação", frisou Pedro Proença.

Conteúdo publicado por Sportinforma