Ontem, Bruno de Carvalho negou que Jorge Jesus esteja de saída do Sporting, depois de várias notícias que davam conta de um possível divórcio entre os dois homens-forte do futebol do Sporting.

Na conferência de imprensa de hoje, de antevisão do jogo com o Feirense, Jorge Jesus preferiu não se alongar nos comentários.

“Está dito, não tenho comentários a fazer. Estou de acordo com o que ele disse e o que importa neste momento é avançar para o jogo do Feirense. O presidente já transmitiu a sua opinião. O presidente teve uma abordagem em relação a esse tema e estou de acordo com ele”, disse o técnico dos Leões.

O Sporting joga, às 20h30 deste sábado, em Santa Maria da Feira em encontro referente à 33.ª jornada do campeonato português.

“Estamos a falar dos dois jogos que faltam. O objetivo deste jogo é a vitória. O título já não é possível há algumas jornadas, vimos de uma boa pontuação boa na segunda volta. O jogo com o Belenenses veio retirar-nos uma segunda volta com muita qualidade, pois queríamos fazer 42 pontos na segunda volta. Mas queremos continuar com nível e exigência para o que representa o Sporting”, referiu.

Veja o vídeo!