Primeira Liga

15-05-2017 10:26

Lima: "Aposto que o Benfica seja penta"

Avançado considera que os 'encarnados' continuarão a somar títulos.
Lima
Foto: Lusa

Lima

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Lima, antigo avançado do Benfica, concedeu uma entrevista ao jornal O Jogo, na qual referiu que os 'encarnados' continuarão a dominar o futebol português, apostando na conquista do 'penta' em 2017/2018.

"Com a qualidade de trabalho do Benfica e com os jogadores de qualidade que tem, aposto novamente que o Benfica volte a ganhar e seja penta. Tem todas as condições para isso e é favorito. O Benfica pensa o futebol a todos os níveis. As épocas são preparadas ao pormenor, com o máximo rigor, com uma grande estrutura superprofissional e competente", disse o brasileiro.

Lima, recorde-se, bisou na partida que deu o primeiro título desta sequência às 'águias', frente ao Olhanense (vitória por 2-0), em 2013/2014.

"Pensei nisso recentemente e até falei com um amigo sobre isso. Fico muito feliz por ter dado início a esta série e por ter contribuído para este grande feito inédito e para a atual hegemonia do Benfica no futebol português. Mas é algo que é total mérito de toda a estrutura, desde o presidente aos treinadores, jogadores e recente staff", salientou.

O avançado do Al-Ahly explicou ainda que nunca esteve perto de assinar pelo FC Porto, a propósito de alguns rumores que apontavam o brasileiro aos 'dragões', em janeiro.

"Encontrei-me por acaso num restaurante com o presidente do FC Porto e as pessoas fizeram a ligação. Mas não houve nada, foi só uma coincidência", garante.

"Com todo o respeito por esses grandes clubes, não me vejo jogar noutro grande em Portugal que não seja o Benfica. Até pela história que consegui no clube", rematou.

Conteúdo publicado por Sportinforma