O FC Porto fará o domingo o último jogo da época, numa altura em que já nada está em jogo para os ´dragões`. Apesar de ter o resultado do encontro com o Moreirense não mexer na classificação dos azuis-e-brancos, Nuno Espírito Santo avisa que quer acabar a época com uma vitória.

"Vamos entrar em campo com a máxima exigência, exigência de quem tem de ganhar todos os jogos. Foi para isso que nos preparamos, o jogo é importante é importante para o Moreirense, mas queremos acabar bem. Em qualquer jogo os jogadores do FC Porto entram em campo com exigência máxima. Queremos acabar com uma vitória, mostrar que o ano foi duro, mas de máximo trabalho em que todos se dedicaram ao máximo", começou por dizer, na conferência de imprensa de antevisão do jogo com o Moreirense.

Sobre a preparação da próxima época, Nuno garante que o FC Porto já está a pensar no próximo ano, mas só depois do final da temporada serão tomadas decisões.

"Esta foi uma semana normal, há um jogo por fazer, mas permitiu iniciar o que pretendemos fazer, que é uma análise distante dentro do possível, encontrar as melhores soluções para o FC Porto para continuar no caminho certo, manter o rumo de devolver o FC Porto ao lugar que merece que é no topo. Iniciámos isso, mas há um jogo por fazer, portanto não é o momento de nos desviarmos do que é primordial neste momento, que é o jogo de domingo, preparar a equipa e motivá-la o máximo possível para que no domingo sejamos nós mesmos e vençamos. Aí sim iniciaremos esse trabalho", comentou.

O Moreirense - FC Porto, da 34ª e última jornada da I Liga, está marcado para às 18h deste domingo.