Jorge Jesus voltou a defender que fica no Sporting na próxima temporada. Na conferência de imprensa de antevisão do último jogo da época, o técnico não quis repetir-se depois de ontem ter dito que se mantinha na equipa e revelou que quer fechar a temporada com uma vitória.

“Não vou estar a repetir-me. Disse qual é o pensamento do treinador e do presidente. Temos ideias e estamos a trabalhar em cima delas. Aquilo que queremos para o ano é que seja como no meu primeiro ano. Uma equipa que lutou até ao último segundo pelo título”.

Sobre o encontro com o Desportivo de Chaves, o treinador defendeu que apesar de o espírito não ser o melhor após duas derrotas que pretende fechar a temporada com uma vitória para os adeptos.

“Este é o último jogo para fechar uma época que não correu como queríamos. Queremos fechar o campeonato com uma vitória. Estamos num período de duas derrotas, mas o que importa é fechar com um triunfo pelos adeptos. Queremos um final de campeonato com alegria a pensar na próxima época”.

O Sporting enfrenta o Desportivo de Chaves na última jornada do campeonato. Com o terceiro lugar consolidado, a equipa leonina fecha o ano com um lugar no play-off da Liga dos Campeões. No entanto, após duas derrotas seguidas, Jorge Jesus quer a vitória.