Primeira Liga

21-05-2017 09:44

Jogo com o Moreirense pode ser o último para oito jogadores do FC Porto

Partida na derradeira jornada do campeonato poderá ser a última para vários jogadores 'azuis e brancos'.
FC Porto
Foto: LUSA/JOSE COELHO

Brahimi e André Silva poderão fazer o último jogo frente ao Moreirense

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Casillas, Felipe, Brahimi, André Silva, Diogo Jota, Miguel Layún, João Carlos Teixeira e Depoitre. São estes os nomes dos jogadores que poderão representar o FC Porto pela última vez, se jogarem frente ao Moreirense.

De acordo com o jornal O Jogo, estes jogadores estarão na porta de saída dos 'dragões', se bem que as razões por detrás da saída não serem as mesmas para todos.

Casillas, o guarda-redes titular do FC Porto esta época, é um dos nomes que poderá abandonar o Dragão, muito por culpa do elevado salário que aufere.

O Real Madrid acordou que iria pagar parte significativa do salário do jogador mas, a partir da próxima temporada, já serão os 'azuis e brancos' a assegurar os custos do ordenado do guardião espanhol. Esta razão poderá levar à saída do jogador.

De seguida, surgem Felipe, Brahimi e André Silva. O defesa, o médio e o avançado estão a ser seguidos de perto pelos principais clubes europeus e, caso cheguem propostas aliciantes, poderão mesmo abandonar o FC Porto.

Diogo Jota, por outro lado, está cedido ao clube portista pelo Atlético Madrid e só continuará de 'dragão' ao peito se os responsáveis 'azuis e brancos' pagaram os 20 milhões da opção de compra.

Layún, João Carlos Teixeira e Depoitre estarão na porta da saída pela pior razão. Os três jogadores são considerados dispensáveis pelo FC Porto e são os nomes que terão como certa a saída.

Conteúdo publicado por Sportinforma