FC Porto

23-05-2017 07:34

Iker Casillas não renovou e tem proposta do Liverpool

Guarda-redes espanhol chegou a manifestar vontade de renovar com o FC Porto, mas deverá continuar a sua carreira em Inglaterra.
Pedro Santos marca a Iker Casillas
Foto: EPA/ESTELA SILVA

Guarda-redes espanhol chegou a manifestar vontade de renovar com o FC Porto, mas deverá continuar a sua carreira em Inglaterra.

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Iker Casillas pode estar de saída do FC Porto, avança a imprensa espanhola desta terça-feira. O internacional espanhol tem contrato com o FC Porto até junho de 2017, mas ainda não renovou, e poderá estar de saída para o Liverpool.

Segundo escreve o jornal espanhol AS, o guardião do FC Porto de 36 anos está de saída do Dragão e tem várias propostas em carteira, sendo a mais vantajosa do ponto de vista desportivo a do Liverpool, clube que vai disputar a Liga dos Campeões na próxima época.

De acordo com a informação veiculada pela referida publicação, Iker Casillas pode até já ter um pré-acordo com o emblema de Anfield uma vez que o seu vínculo ao FC Porto termina em junho de 2017 e não foi renovado.

Para além da proposta do Liverpool, o jornal AS adianta ainda que Casillas tem em mãos outras propostas de clubes da Turquia, Qatar e Chinas, mas que a possibilidade de jogar na Premier League e na Liga dos Campeões deixam o guardião de 36 anos mais inclinado para assinar pelos 'reds'.

O antigo guarda-redes do Real Madrid chegou ao FC Porto em 2015 e pode sair do clube sem qualquer título conquistado. Esta época participou em 43 jogos e sofreu apenas 23 golos.

Conteúdo publicado por Sportinforma